Roupas de frio em Salvador-BA: onde encontrar roupas de inverno

Roupas de frio em Salvador-BA: onde encontrar roupas de inverno

Quem mora na Bahia e deseja viajar para um destino onde faz muito frio, talvez já tenha se questionado onde comprar roupas adequadas. A verdade é que, para quem vive no Nordeste, encontrar locais especializados em roupas de frio pode se tornar uma verdadeira e interminável saga. Com muito calor e sol forte o ano todo, os baianos estão mais habituados com o clima tropical. Para resolver essa questão, saiba que você pode comprar roupas de frio em Salvador-BA e em qualquer cidade do estado de forma simples: através do site Oficina de Inverno.

O nosso e-commerce realiza entregas para todo o Brasil, com FRETE GRÁTIS acima de R$ 349,90 em compras, que podem ser parceladas em até 5x sem juros! Compre online e receba suas roupas de frio em Salvador-BA! 

Onde comprar roupas de frio em Salvador-BA

Compre roupas de frio em Salvador-BA: roupas térmicas, roupas de inverno femininas, roupas de inverno masculinas, cachecóis e acessórios para o frio. Na Oficina de Inverno você encontra a melhor variedade de roupas de frio e acessórios indispensáveis para um inverno bem protegido e aquecido. Acesse nosso site e confira as novidades. Entregamos para a Bahia!

Consultoria para roupas de inverno

Sua primeira viagem ao frio? Tudo bem, nós te ajudamos! Entre em contato com os nossos mamutes, navegue pelo nosso Blog ou solicite uma consultoria para ver dicas e saber como preparar a sua mala para uma viagem bem aquecida mesmo no inverno.

Frete: prazo de recebimento em Salvador-BA

Pac: 9 dias úteis (variações de acordo com o CEP) 

Sedex: 5 dias úteis (variações de acordo com o CEP)

Frete: prazo de recebimento no Interior da Bahia

Pac: 15 dias úteis (variações de acordo com o CEP)

Sedex: 11 dias úteis (variações de acordo com o CEP)

Pagamento

Compre suas roupas de frio no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express, Discover, JCB, Aura e Diners Club) e parcele em até 5x sem juros ou boleto bancário.

Trocas e devoluções

Na Oficina de Inverno a troca é grátis e você tem 7 dias para trocar.

Conheça nosso site:

Nossos produtos


Na Oficina de Inverno você encontra desde roupas e meias térmicas a casacos quentinhos e botas resistentes contra o frio

Se ainda tiver alguma dúvida sobre a sua compra ou os produtos no nosso catálogo, é só entrar em contato:

Telefone: (85) 3021-6852
WhatsApp: (86) 98853-4855 (clique aqui e fale direto conosco)
E-mail: contato@oficinadeinverno.com.br

No Instagram (@oficinadeinverno) você também encontra informações sobre a nossa loja online e Iglus Físicos. Fale conosco nos comentários abaixo ou em um de nossos canais de comunicação mencionados acima.