Conheça os Melhores Cheesecakes de Nova York

Conheça os Melhores Cheesecakes de Nova York

Se tem uma sobremesa que nossos Mamutes AMAM, é o cheesecake! E se tem um lugar especialista nisso são os cheesecakes de Nova York!

Por isso, em uma de nossas aventuras por Nova York- cidade mundialmente conhecida pelos seus deliciosos cheesecakes- fizemos questão de incluir no roteiro uma tour gastronómico exclusivo. A cada dia degustamos esta tradicional sobremesa em um dos estabelecimentos mais conhecidos in town!! Ao final da viagem, além de kgs extras, tínhamos selecionado os mais imperdíveis na cidade.

Então, vamos direto ao ponto? Segue a lista dos 5 melhores cheesecakes de Nova York, experimentados e aprovados por nossos Mamutes Viajantes:

os melhores cheesecakes em ny aonde comer

#1 cheesecake em Nova York: Eileen’s Cheesecake

Simplesmente o melhor cheesecake EVER! Ele é extraordinariamente cremoso, macio, leve e com a crostinha super crocante! A quantidade de cobertura tem a quantidade ideal para não ficar muito doce e dar um sabor delicioso à sobremesa!
O estabelecimento existe deste 1970 e tem no cardápio uma gama enorme de sabores de cheesecakes. O local é bem pequeno, simples e aconchegante, e você pode comprar para levar on-the-go!  Eles também enviam para todos os Estados Unidos e tem receitas para dietas especiais, como cheesecake sem açúcar, sem glúten. Experimentamos a com cobertura de morango!

Veredito final: De-Li-Cious!

Endereço: 17 Cleveland Place
Site: www.eileenscheesecake.com

cheese cake em ny bom e barato

 

#2 cheesecake em Nova York: Magnolia Bakery

A famosa doceria Magnolia’s Bakery é linda e cheia de doces igualmente apaixonantes.
O cupcake, muito conhecido por figurar no seriado Sexy & The City, deixou um pouco a desejar, (e os nossos preferidos continuam sendo são os teresinenses da @adrianacamarcopatisserie).  Já o cheesecake é uma delicia!!! Bem macio e com a crosta crocante. Experimentamos o blueberry cheesecake, que é muito delicioso e leve! A loja já virou ponto turistico e as filas costumam ser enormes! Fomos na loja dentro de uma das Bloomingdales e a fila foi bem menor que a da loja do Middle Town West.

Dica do mamute: o banana pudding de lá é super bem recomendado e já está na lista para nossa próxima visita.

Endereço: há várias, mas amamos a que fica dentro da Bloomingdale’s (1000 Third Avenue)
Site:www.magnoliabakery.com

cupcakes de sex and the city em ny

 

#3 cheesecake em Nova York: Junior’s Cheesecake

Fundado no bairro do Brooklin há mais de 50 anos, o Junior’s virou tradição em Nova York. Com o sucesso de suas sobremesas na cidade, a marca abriu sua filial na Grand Station!! O cheesecake de lá tem a receita mais pesada e consistente,  e também é um pouco mais doce que os demais. Famoso, até o Barack Obama nano perde a oportunidade de se deliciar por lá!

Dica do mamute: você pode comprar on-line, que eles entregam em todo os Estados Unidos!!! Perfeito se você não for à Big Apple mas não quer perder a oportunidade de experimentar um dos melhores cheesecakes de Nova York.

Endereço: há mais de uma, mas que tal conferir a mais tradicional no Brooklyn? (386 Flatbush Avenue EXT)
Site: www.juniorscheesecake.com/

 mais conhecido cheesecake de ny e do mundo

 

#4 cheesecake em Nova York: Lady M Confections

Para quem aprecia sobremesas mais refinadas e com visual sofisticado, esta é a opção. O Lady M Confections é uma boutique de bolos no Upper East Side que tem um menu de doces irresistíveis. O preço faz jus ao requinte e à elaboração das sobremesas. O cheesecake de lá, que tem toque de baunilha, tem sabor super leve, é muito macio, tem textura extraordinária e a bordinha incrivelmente crocante.

Dica do Mamute: O Green tea crepe cake também é divino! Não se assuste pela cor 😉

Endereço: 41 East 78th St
Site: www.ladym.com

lady m melhor cheesecake nova york

 

 

#5 cheesecake em Nova York: Two Little Red Hens

Este chessecake possui uma receita mais tradicional: com massa densa, muito macio e com borda grossa. Muito gostoso e doce na medida certa!

Endereço: 1652 2nd Ave
Site: twolittleredhens.com

lugares imperdiveis para comer barato em ny

E vocês, tem mais algum chessecake para nos indicar?!

Conte pra gente a sua experiências com os chessecakes da Big Apple.